Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Lançado edital para submissão de projetos de ensino de Programação Aplicada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 11h22 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 10h26 | Acessos: 1102

Certame visa selecionar projetos de iniciação tecnológica de todos os campi do IF Goiano e atende ao Chamamento Público IFES n. 01/2021. Inscrições devem ser realizadas no período de 26 de abril a 18 de maio, pela internet.

O Instituto Federal Goiano, por meio das pró-reitorias de Extensão, Ensino e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, realiza submissão de projetos de Inovação Tecnológica com foco no ensino de Programação Aplicada. Interessados devem se inscrever no período de 26 de abril a 18 de maio, pela internet. 

O edital visa selecionar projetos de iniciação tecnológica de todos os campi do IF Goiano para o desenvolvimento de ações de formação em programação aplicada de estudantes dos dois últimos anos do ensino fundamental das redes públicas de ensino, respeitando o disposto no Chamamento Público IFES n. 01/2021, objeto ao qual este edital está associado. 

Serão selecionados até cinco projetos de iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada por instituição, os quais poderão compor a proposta institucional. O prazo para a execução dos projetos é de 12 meses. A distribuição das bolsas para a execução das atividades de iniciação tecnológica será realizada pelo coordenador de projeto, respeitando-se o limite de recursos previsto e requisitos previsto em Edital. O resultado final da seleção está prevista para 24 de maio, com início das atividades previsto para 1º de setembro.

 

Extrato de retificação - 14/05/21

Edital retificado - 14/05/21

Edital retificado - 26.04.21

Clique e veja o Edital

Anexo I - Modelo de Projeto

Anexo II - modelo de Acordo de Cooperação

 

Diretoria de Comunicação Social

Republicada com correção e acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página