CPA

Retificado edital para escolha de comissões locais

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 15h31 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 11h27 | Acessos: 526

Registro das candidaturas foi prorrogado até 13 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou o prazo para registro das candidaturas a membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) locais (veja abaixo). Os interessados devem se inscrever pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até 13 de junho. A comissão eleita atuará no triênio 2021-2023.

Também foram alteradas as datas de deferimento dos registros de candidatura, período de recursos, homologação das candidaturas e campanha eleitoral. A comissão deverá ser composta por dois docentes, dois técnicos administrativos e dois estudantes, sendo cada categoria eleita pelos seus pares.

Além deles, as CPAs locais serão compostas por dois representantes da sociedade civil, indicados pela Direção-geral de cada unidade. Os eleitores deverão votar no dia 22 de junho, exclusivamente pelo Suap. O resultado final das eleições ocorre no dia 25 de junho.

Sobre a Comissão - Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a Comissão Própria de Avaliação tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o auto-conhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Acesse:

Retificação de edital