Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Webinar

Conif realiza live de lançamento de parceria com ConTIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 11h28 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 10h26 | Acessos: 338

O evento será realizado no dia 24 de junho, a partir de 15 horas. 

O Conselho  Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) realiza live de lançamento da parceria com a Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC). O evento será realizado no dia 24 de junho, a partir de 15 horas. 

A divulgação é a primeira ação da parceria firmada no final do ano passado que tem como objetivo promover ações de interesse mútuo, em especial na capacitação de recursos humanos considerando a rápida transformação digital que está ocorrendo no mundo do trabalho. Serão abordados temas como o mercado de trabalho no setor de TICs, a relevância do setor para a economia e o novo mundo de trabalho que se abre com a chegada de novas tecnologias.

O Conif, Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, congrega 41 instituições de ensino com mais de 600 unidades em todo país e com cerca de 1 milhão de estudantes. A ConTIC, Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação, reúne mais de mil empresas do setor de TICs com cerca de 1,7 milhão de trabalhadores.

 

 
 
 
 
 
Fonte: Ascom - Conif
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página