Forcult

Participe do V Fórum Nacional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 16h05 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 14h55 | Acessos: 440

Evento nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2021, com coordenação da Universidade Federal de Goiás e será realizado de forma online.

A 5ª edição do Forcult será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2021, com coordenação da Universidade Federal de Goiás com a colaboração da Rede de Cultura IPES-GO. O Fórum Nacional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior – Forcult, criado em 2017, se caracteriza como uma instância colegiada para formulação de políticas culturais nas Instituições de Ensino Superior no Brasil, sobretudo as públicas.

A programação contará com solenidade de abertura, mesa, conferência, grupos de trabalhos, reunião de técnicos administrativos e dirigentes da Cultura e Assembleia Geral. Além da programação normal, esse ano acontecerá a primeira eleição para diretoria nacional do fórum conforme regimento aprovado na Assembleia Geral de 2020

Neste ano, precedendo o evento nacional, serão realizados os fóruns em todas regiões do país com vistas à preparação das discussões a serem debatidas no V Forcult Nacional. O evento é voltado a servidores, discentes, agentes culturais, pesquisadores e colaboradores que atuem na gestão cultural universitária para que participem de nossas atividades, que visam a formulação de propostas a serem encaminhadas ao Forcult Nacional.

Diretoria de Comunicação Social
registrado em: