Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EVENTO

Live musical fecha Setembro Amarelo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 15h09 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 16h00 | Acessos: 344

“O Valor da Vida” será realizado na quinta-feira, 30, às 10 horas, no canal da DGP no YouTube.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza na quinta-feira, 30, às 10 horas, a live musical “O Valor da Vida”, com o psicólogo André Luiz Souza de Jesus. O evento será transmitido no canal da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) no YouTube (veja abaixo) e fecha as atividades desenvolvidas para o Setembro Amarelo. A campanha do IF Goiano conscientiza sobre a prevenção ao suicídio, com a temática “Fale: você não está sozinho”.

Durante todo o mês foram abordadas nas redes sociais oficiais informações para chamar a atenção e fazerem as pessoas buscar ajuda e falarem sobre suas emoções. De acordo com os psicólogos da Instituição, a fala auxilia no entendimento dos sentimentos e na compreensão do que se passa dentro de si.

Esses profissionais, juntamente com os do Programa Bem Viver, têm trabalhado a saúde mental desde o início da pandemia, por meio de lives, palestras e grupos terapêuticos. Algumas atividades são semanais, como a MeditAção, quinzenais, como o Conversas de Quarentena, e mensais como o Papo de Mulher. As ações específicas do Setembro Amarelo tiveram o apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, Pró-reitoria de Extensão e Diretoria de Assuntos Estudantis.

 

Acesse link para a live musical

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página