Parceria IFMT

Divulgado resultado final de projetos submetidos

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 09h09 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 18h50 | Acessos: 522

Seleção destina financiamentos de até 28 mil reais para propostas aprovadas. Prazo máximo de execução dos projetos é de 26 meses.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final dos projetos  submetidos ao edital de apoio financeiro a projetos cooperados com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

O certame foi destinado para docentes do Programa de Pós-graduação em Ciência Agrárias do Campus Rio Verde orientadores de projetos em desenvolvimento com o IFMT. As propostas aprovadas serão financiadas no valor de até 28 mil reais por orientado de Dinter e os recursos serão disponibilizados via cartão BB Pesquisa. O prazo máximo de execução dos projetos é de 26 meses.

Acesse resultado final

Clique e acesse a retificação

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social