Consup

Votação acontece nesta quinta-feira, 8

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 10h59 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 11h26 | Acessos: 478

Discentes, docentes e técnicos administrativos do IF Goiano elegem novos representantes para o órgão máximo da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza votação para eleição de novos representantes para o Conselho Superior da Instituição. O pleito acontece nesta quinta-feira, 8, até às 23h59min, por meio Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

A escolha é para docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano e discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino. Cada segmento pode votar em até quatro representantes de sua categoria.

Logo no início da manhã, a Comissão Comissão Eleitoral Consup - biênio 2023/24 foi notificada sobre uma limitação do sistema de votação no Suap, que foi resolvido de forma imediata e informado a toda comunidade por meio do Comunicado nº 2 (veja abaixo). De acordo com o documento, os eleitores que realizaram somente 01 (um) voto podem regressar ao sistema para finalizar suas votações até hoje, 8, às 23h59min.

Acesse o Suap e Participe da Votação
Clique e veja o Comunicado