Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Benefícios

Divulgado edital para concessão de bolsa e auxílio moradia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h01 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 14h48 | Acessos: 1675

Benefício é destinado a docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado. Prazo de inscrições vai de  23 de agosto a 8 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga edital para concessão de bolsa e auxílio moradia à docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado (veja documento abaixo). Interessados devem se inscrever no período de 23 de agosto a 8 de setembro, nas Diretorias de Pesquisa de Pós-Graduação ou equivalentes em cada campus e na própria pró-reitoria, na Reitoria (PROPPI).

Serão concedidas 2 cotas de bolsa de doutorado e auxílio moradia. O valor mensal da bolsa de doutorado é de R$ 2.200 reais e do auxílio moradia é de R$1.100 reais. Os benefícios terão validade pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser renovado anualmente até atingir o limite de 36 meses. O auxílio moradia somente será concedido quando o bolsista realizar o doutorado em instituição situada em município distinto da instituição de origem. Para concorrer às bolsas, o docente deve preencher os pré-requisitos previstos em edital.

O objetivo das bolsas é promover, em nível de doutorado, a qualificação dos docentes do IF Goiano, com vistas à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão, visando a consolidação de grupos de pesquisa, à formação de programa de pós-graduação e à integração interinstitucional.

 

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página