Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Último dias de inscrições para submissão de trabalhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h20 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 18h44 | Acessos: 1205

Prazo termina no domingo, 17. Inscrições sem apresentação de resumo vão até 28 de setembro. Evento será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro, no Campus Rio Verde.

Com tema “Sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste”, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde promove, entre os dias 2 e 5 de outubro, o VI Bioprospectar. O evento visa a discussão atualizada das experiências em pesquisa e propicia o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas.

Interessados em submeter trabalhos poderão se inscrever até domingo, 17, já para aqueles que não apresentarão resumo o prazo vai até 28 de setembro (veja link abaixo). Podem participar do VI Bioprospectar alunos de cursos técnicos, graduação, pósgraduação, docentes, pesquisadores e prossionais de empresas prospectoras. Este evento está sendo organizado pelo Programas de Pós-Graduação em Agroquímica e contam com o apoio do IF Goiano, CAPES, CNPq e FAPEG.

O VI Bioprospectar abordará temas de relevância cientíca para os profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos em pesquisas e atuantes na iniciativa privada contribuindo com a divulgação de resultados e a atualização profissional. O evento tem caráter multidisciplinar propiciando discussão sobre as perspectivas do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento de produtos e processos biotecnológicos.

 

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página