PIVIC

Divulgados editais de iniciação científica

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h19 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h24 | Acessos: 2237

Certames visam à seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVIC-EM e PIVIC). Oportunidade é destinada a alunos do Ensino Médio e Superior.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga editais para seleção de bolsistas para programas institucionais de iniciação científica. Benefício é destinados à alunos do Ensino Médio e Superior. Inscrições devem ser realizadas no período de 5 a 12 de dezembro, pela internet (veja editais abaixo).

Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Morrinhos e Posse, a seleção é destinada a alunos do Ensino Médio, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior Voluntário (PIVIC-EM/IF Goiano) - Edital nº 23. Já nos campi Ceres e Morrinhos, as oportunidades são para os estudantes de graduação, por meio do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) - Edital nº 24.

Bolsas terão vigência de fevereiro a julho de 2018. Interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet em link a ser divulgado.

Clique e acesse:

Edital nº 23 - PIVIC - EM PIVIC