Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Colégio de Dirigentes

Colegiado encerra atividades do ano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 14h58 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h59 | Acessos: 1313

Equipes diretivas das unidades e Reitoria se reuniram no Campus Ceres na quarta-feira, 13. Dirigentes também participaram da solenidade de formatura do Programa Miniempresa.

Reitor, pró-reitores e diretores gerais dos campi do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Ceres realizaram a última reunião do Colégio de Dirigentes da Instituição do ano. O encontro foi promovido no Campus Ceres, na quarta-feira, 13. Na ocasião, os dirigentes participaram também da solenidade de formatura do Programa Miniempresa, realizada na terça-feira, 12.

Entre as pautas discutidas pelo Colégio estão a realização da reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), prevista para ocorrer no Campus Rio Verde, em maio de 2018, as definições para nova ata para contratação de motoristas para o IF Goiano, o calendário administrativo para o próximo ano e a minuta do novo Regulamento da Progressão ou Promoção Docente.

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Ceres, adaptada

registrado em:
Fim do conteúdo da página