Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino  

Disponível o e-book do Programa de Formação do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 12h42 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 12h04 | Acessos: 1637

 Livro reúne as ações desenvolvidas durante os quatro encontros do Ciclo de Formação da Instituição. Arquivo está disponível no site da Instituição.

A pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza o e-book Programa de Formação do IF Goiano: Organização do Trabalho Pedagógico e Integração Curricular. O livro pode ser acessado no menu Ensino, no botão Publicações, do site da Instituição (veja link abaixo). A obra foi lançada no segundo encontro do Ciclo de Formação, realizado em novembro de 2017.

O livro é um produto decorrente do Programa de Formação do IF Goiano, realizado do início de 2016 até o final do primeiro semestre de 2017, sob a organização da Proen. A obra é organizada em três capítulos e expõe como se deu o trabalho durante os quatro encontros do projeto, além de compilar relatos de experiência dos campi e a avaliação de resultados. A obra tem 60 autores envolvidos e prefácio de Marise Ramos, autora que discute as bases conceituais da Educação Profissional e Tecnológica e uma das professoras do Programa de Formação.

Clique e acesse o e-book


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página