Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Republicados editais de mestrados e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 12h03 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 11h22 | Acessos: 1671

Documento altera os termos aditivos dos mestrados em Agroquímica, Bioenergia e Grãos e Conservação e Recursos Naturais do Cerrado.

A pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a republicação dos editais de seleção dos programas de pós-graduação da Instituição. O novo documento altera os termos aditivos dos cursos de Agroquímica, Bioenergia e Grãos e Conservação e Recursos Naturais do Cerrado (veja links abaixo).

As inscrições para a seleção estão abertas até 2 de fevereiro e podem ser feitas pela internet. Ao todo são até 49 vagas para os programas de mestrados acadêmicos e profissionais e doutorado. As regras e etapas de seleção estão descritas nos editais dos certames (veja abaixo). O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 6 de março e o início das aulas deve ocorrer no dia 19 de março.

A Instituição oferece também o Doutorado em Rede em Biotecnologia e Biodiversidade, que está com inscrições abertas até 26 de fevereiro.  São 55 vagas, sendo oito para o Distrito Federal, 18 para Goiás, dez para Mato Grosso e 19 para Mato Grosso do Sul.

O doutorado do PPGBB contempla as seguintes Linhas de Pesquisa: Ciência, Tecnologia e Inovação para Sustentabilidade da Região Centro Oeste; Bioeconomia e Conservação dos Recursos Naturais; e Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos. A divulgação do resultado final deste processo seletivo está prevista para 15 de fevereiro.

 

Edital 21 - Mestrados Acadêmicos e Doutorado - Republicado

Edital 22 - Mestrados Profissionais - Republicado

 

Clique e acesse a página da seleção dos programas de pós-graduação do IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página