Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgada relação de convocados da lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 18h41 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 10h17 | Acessos: 4074

Matrícula para lista de espera do Sisu será no dia 22 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novo edital de convocação dos candidatos para chamada presencial do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com nova data. Os convocados devem comparecer à unidade para a chamada presencial no dia 22 de fevereiro. 

Os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados de acordo com a ordem de classificação do Sisu 2018/1 e com o número de vagas remanescentes da chamada regular do sistema. Todos os que manifestaram interesse na lista de espera devem comparecer na sede da unidade para o qual se inscreveu, independente da colocação.

Após o fechamento dos portões terá início a matrícula dos convocados. Caso o número de presentes seja superior ao de vagas disponíveis, a Instituição utilizará o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) como critério de seleção. 

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem comparecer portando a documentação exigida no Termo de Adesão (veja documento abaixo). O candidato que não comparecer na data e horário especificados no quadro abaixo só poderá efetivar sua matrícula se ainda existir vaga disponível no curso pretendido, após o término da chamada presencial, mesmo que sua nota seja superior a dos candidatos já chamados e que realizaram sua matrícula.

 

Acesse a lista de convocados

 

Edital para convocados para chamada presencial

 

Termo de Adesão

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página