EAD

Confira resultado de processo seletivo para lnserção de Multimeios Didáticos

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h53 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 18h35 | Acessos: 958

Bolsistas contratados devem exercer as atividades previstas no plano de trabalho.

A Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape), em parceria com o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulga resultado final de processo seletivo simplificado para a inserção de multimeios didáticos para elevação da qualidade do Ensino a Distancia no âmbito do IF Goiano. Os selecionados devem apresentar a documentação prevista no edital para a implementação das bolsas.

Os bolsistas contratados devem exercer as atividades previstas no plano de trabalho. O pagamento da bolsa será realizado até o sétimo dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Veja resultado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos