Pipecti

Disponíveis resultados preliminares do mês de abril para servidores e estudantes

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 17h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 18h35 | Acessos: 989

Programa viabiliza participação em eventos científicos, tecnológicos e de inovação.

O Instituto Federal Goiano divulga resultados preliminares do mês de abril referentes ao Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti). Os resultados estão relacionados aos editais 01, destinado a servidores, e 02, para discentes (veja abaixo).

O Pipecti/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de alunos e servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

Confira resultado preliminar Pipecti Servidores

Confira resultado preliminar Pipecti Discentes