Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pronatec

Divulgado edital para seleção de bolsistas EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 14h00 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 21h58 | Acessos: 1256

Inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 22 de abril. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para processo seletivo para formação de cadastro de reserva de bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) na modalidade Mediotec/Subsequente EaD, para atuar nos cursos técnicos na modalidade a distância da Instituição. As vagas são para as áreas de apoio financeiro, secretaria, apoio operacional e apoio administrativo. 

As inscrições serão realizadas presencialmente, entre os dias 20 e 22 de abril, com a entrega, via e-mail, de formulário disponibilizado no anexo 1 do edital (veja link abaixo). O endereço é ead@ifgoiano.edu.br. O valor das bolasas é de R$ 1.300 ou R$ 1.550, a depender do cargo ocupado e de vínculo com o serviço público. 

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, com valor de até 85 pontos, e entrevista dos candidato, com valor de até 100 pontos. As entrevista serão realizadas no dia 26 de abril e o resultado final será divulgado no dia 27 de abril. 

 

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página