Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF 2018

Terceiro dia de Jogos traz novas disputas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 15h45 | Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 21h53 | Acessos: 1372

Começam as provas de Tênis de Mesa e Natação. Ao todo, os atletas participam de 24 partidas na quinta-feira, 24. Divulgado novo boletim de resultados.

No terceiro dia da Etapa IF Goiano dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018), além das modalidades disputadas anteriormente, iniciaram-se também as provas de Tênis de Mesa e Natação. Ao todo, os atletas participam de 24 partidas na quinta-feira, 24. Já está disponível também o Boletim nº 2 com a atualização dos resultados (vela link abaixo).

Veterano em competições de Tênis de Mesa, o aluno do curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Morrinhos, Victor Augusto, veio confiante para sua primeira participação no JIF. O estudante conta que junto com os colegas do mesmo curso, Luís Felipe Dantas e Mário César Mendonça, se prepararam com um rotina que chegava a treinos de quatro horas por dia, no próprio Campus e também em casa. “Aproveitávamos até a hora do almoço para praticar”, relata.


Victor Augusto e Luís Felipe treinando já no primeiro dia de JIF


Resultados – Ao terceiro dia de competições já é possível conhecer os vencedores de algumas modalidades. No Xadrez os primeiros lugares foram para o Campus Urutaí, no masculino, e para o Campus Morrinhos, no feminino.

No Atletismo, na prova de 100 metros masculino a primeira classificação ficou para os donos da casa, que também garantiram o primeiro lugar nas provas de 4x100 metros, 200 metros, 400 metros, salto em distância, todas na categoria masculina e arremesso de peso feminino.

No Campus Trindade foram as meninas que destacaram a unidade conquistando o primeiro lugar nas provas do 4 x 100 metros, 200 metros e 400 metros. As estudantes fizeram bonito também para os campi Avançado Catalão e Urutaí. O primeiro ficou com ouro nos 100 e 1500 metros, enquanto o segundo garantiu o topo do pódio nos 3 mil metros. O Campus Posse ficou em primeiro lugar nos 1500 metros masculino.

Na prova de Salto em Distância o Campus Ceres levou o primeiro lugar no masculino enquanto Campos Belos garantiu a mesma colocação no feminino. No Arremesso de Peso, o ouro foi para Ipameri no masculino e para Ceres no feminino.

 

Clique e acesse o Boletim nº 2

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página