Especialização

Divulgada lista de espera para Especialização em Formação Pedagógica

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 15h21 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 11h14 | Acessos: 2443

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga convocados em lista de espera do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes da especialização em Formação Pedagógica. O certame disponibilizou oito vagas e a seleção foi realizada em etapa única, composta por análise de documentos exigidos em Edital.

A seleção foi aberta à docentes e Técnicos Administrativos em Educação, portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em qualquer área de conhecimento. As aulas presenciais serão ministradas na Reitoria do IF Goiano, sendo um encontro no 2o semestre de 2018 e outro no 1o semestre de 2019, totalizando 36 horas cada.

O curso será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) com a realização de dois encontros presenciais. A especialização tem o objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas, para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Goiano (Goiano) oferta a Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica a partir do ano de 2018. O curso pretende desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional.

Acesse a lista de convocados

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: