Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Cristalina realizou prova de seleção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h41 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 19h18 | Acessos: 1752

Mais de 200 candidatos realizaram a prova de seleção do IF Goiano Campus Cristalina

      No último domingo, 25/11, o IF Goiano Campus Cristalina realizou a prova de seleção para o ingresso de alunos nos cursos técnicos em informática e agropecuária, ambos integrados ao ensino médios. A prova, realizada das 8h as 11h da manhã do domingo, continha 25 questões de múltipla escolha, envolvendo as diversas áreas estudadas no ensino fundamental: matemática, ciências naturais, língua portuguesa, história e geografia.

      No total, 80 vagas são ofertadas, sendo 40 para o curso técnico em agropecuária e 40 para o curso técnico em informática. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de cursar o ensino técnico e médio ao mesmo tempo. Ao todo, 206 candidatos participaram da prova e aguardam o resultado da seleção.

 

       O resultado preliminar da prova sairá até o dia 30 de novembro e o resultado final até dia 10 de dezembro. As matrículas ocorrerão entre os dias 11 e 13 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo dos cursos técnicos, clique aqui.

 

Fim do conteúdo da página