Campus Cristalina participa da 13ª Mostra de Foguetes

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 21h49 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 21h55 | Acessos: 116

Os lançamentos ocorreram na área livre do IF Goiano Campus Cristalina.

Estudantes do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina participam da 13ª Mostra de Foguetes (MOBFOG 2019). Sob a coordenação dos professores Andesson Brito Nascimento, Cristiano Oliveira de Souza e Mário Lucio Alexandre o evento mobilizou 12 equipes compostas por alunos de 1º, 2º e 3º ano dos cursos Técnicos de Informática e de Agropecuária Integrados ao Ensino Médio. Os professores envolvidos entendem que esse foi mais um momento importante para unir a teoria à pratica da experimentação e, desse modo, fortalecer e ampliar o horizonte de possibilidades a serem desenvolvidas no ambiente escolar.

Saiba mais sobre a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), pelo site: www.oba.org.br

Confira as fotos do evento no Campus Cristalina:

clique para abrir    clique para abrir  clique para abrir clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social e Eventos IF Goiano Campus Cristalina.

Texto: Prof. Mário Alexandre