Alunos participam de palestra sobre  "Mata Ciliar e seus benefícios para os Corpos Hídricos"

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h08 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 08h22 | Acessos: 566

A palestra ocorreu hoje, 9, pela manhã, com todas as turmas do ensino médio

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado anualmente em 5 de junho, o Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, promoveu aos alunos do ensino médio do Campus a palestra sobre o tema "Mata Ciliar e seus benefícios para os Corpos Hídricos" Elias Centofante, Profissional da R&C Consultoria Ambiental. A atividade também contou com a participação das discentes Luana Luara Teles, Zucielei Marra e Raquel Barboza, bolsistas do Projeto "Solo na escola", que também é desenvolvido em parceria com Elias.

Elias Centofante, é Biólogo e Engenheiro Ambiental e Mestre em Ecologia e conservação. Atualmente Elias atua em São Bartolomeu em Energias Renováveis.

clique para abrir   Clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Cristalina.