Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Sorteio para indicações de nomes para o novo Centro de Aulas e Auditório do Campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 19h07 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 18h45 | Acessos: 2489

O sorteio ocorreu hoje, 17, pela manhã, nas dependências do Campus.

     O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, realizou na manhã de hoje, 17, o sorteio das indicações de nomes para o novo Centro de Aulas e do Auditório do Campus Cristalina.

     A sugestão de nomes recebeu 114 respostas que continham a sugestão de nome para o Centro de Aulas e para o Auditório, sendo que o primeiro voto foi registrado em 24/06/2019 e o último voto em 14/07/2019.
 
    Vários nomes concorreram para esta fase de indicação de nomes, como aroeira, terra dos cristais, serra dos cristais, Paulo Freire, acácia amarela, chapéu do sol, cerrado, cristal, Jorivê de Oliveira Fleury e Teodoro Hisao Kitice. A coleta das indicações foi realizada pelo App Google Forms, e ficou a disposição da comunidade até 09/08/2019 próximo passado.
 
     Após conseguirmos as autorizações adequadas, foram impressas as 114 respostas digitais e colocadas numa urna, onde foram sorteados os nomes de Jorivê de Oliveira Fleury e Teodoro Hisao Kitice, para serem homenageados com a atribuição de seus nomes às obras públicas, Centro de Aulas e Auditório, respectivamente.
 
     Em breve, será realizado a inauguração de tais espaços, onde os nomes selecionados serão homenageados.
 
     Participaram da realização do sorteio o servidor Fernando Augusto e os estagiários Augusto Ferri, Marcos Santos e Kysla Cordeiro.
Fim do conteúdo da página