A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

VIII Concurso de Contos e I Concurso de Poemas do IF Goiano – Farol Literário.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 16h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 16h12 | Acessos: 70

A Pró-Reitoria de Extensão, o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano – NAIF, e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) tornam público o edital para o VIII Concurso de Contos e I Concurso de Poemas do IF Goiano – Farol Literário.

O presente edital destina-se a selecionar Contos e Poemas autorais e inéditos, visando a estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária.

O concurso de Contos e Poemas é destinado aos discentes do IF Goiano, regularmente matriculados em cursos de nível médio (técnico integrado, subsequente, concomitante e EJA) e superior, nas modalidades presencial e à distância. Também é aberto à comunidade externa, incluindo alunos de escolas públicas e particulares, que tenham a idade mínima de 14 anos. Serão destinadas 400 vagas para o concurso, sendo 200 vagas para a comunidade interna e 200 vagas para a comunidade externa. Quanto ao gênero literário proposto, será feita a seguinte divisão: 100 vagas serão destinadas para contos e 100 para poemas, em cada uma das categorias de público propostas.

EDITAL

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina

registrado em:
Fim do conteúdo da página