Entrega de Kits Alimentícios

Publicado: Sábado, 25 de Setembro de 2021, 09h25 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 08h26 | Acessos: 532

O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina fará a entrega de “kits” alimentícios (cestas com alimentos) a todos os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agropecuária e Informática). A entrega vai ocorrer no dia 28/09 (terça-feira) nas dependências do Campus Cristalina.

Normas para a retirada dos kits:

• Comparecer ao Campus Cristalina no dia 28/09 no horário agendado. Serão em grupos de 5 estudantes a cada 10 minutos. Para conferir o seu horário, acessar o documento abaixo:

HORÁRIO AGENDADO

• Utilizar máscara de proteção facial por todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus. O acesso e permanência só será permitido com o item de segurança;

• Manter distanciamento mínimo de 1 metro entre outras pessoas;

• Levar documento de identificação e uma caneta para assinar a retirada;

• Apenas o discente, ou representante legal munido de documentação, poderá fazer a retira do kit;

• Caso não possa comparecer no dia e horário marcados, informar a Unidade de Assistência Estudantil assistenciaestudantil.crt@ifgoiano.edu.br ou (61) 995994602.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina