Aberto o Período para Aproveitamento de Disciplinas

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h35 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 15h58 | Acessos: 780

Está aberto o período para aproveitamento de disciplinas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Campus Avançado Hidrolândia), assim como do curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância (EaD).

Os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, assim como os discentes do Curso de Pedagogia (modalidade EaD) dos polos de Aparecida de Goiânia, Goiânia e Hidrolândia poderão realizar a solicitação de aproveitamento de disciplinas de 11 a 21 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia.

Os interessados deverão comparecer no Registro Escolar das 07h às 11h ou das 13h às 17h. No ato da solicitação, será preenchido o requerimento de aproveitamento de disciplina e deverão ser entregues a cópia do diploma, histórico escolar e ementa das disciplinas.

Maiores informações no telefone (62) 9 9112-3659