Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado Resultado Final da 3º Chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 15h27 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 18h36 | Acessos: 5092
Informamos aos candidatos aprovados em 3ª Chamada - 2ª Opção de Curso para matrícula no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. 
imagem sem descrição.

A Diretora Geral do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021/1 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para início no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

Para se inscrever no Processo Seletivo, o estudante deverá ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental até a data de matrícula na Instituição, onde cursará o Ensino Médio e Curso Técnico juntos. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar segundo critérios previstos em Edital. 

São 45 vagas divididas entre os cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ambos integrados ao Ensino Médio. Ambos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período, predominantemente, matutino. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 18 de dezembro de 2020. As matrículas poderão ser realizadas no período de 4 a 8 de janeiro de 2021.

 

Clique aqui e acesse o Edital.

Clique aqui e acesse a Retificação 01 do Edital. 

Resultado Preliminar - Inscrições homologadas. 

Resultado Preliminar.

Resultado Final.

Documentos necessários para a matrícula.

 

Resultado - 2° Chamada CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Comunicado Matrícula 2° Chamada

 

Conforme item 12.6 do Edital nº 09 de 06 de outubro de 2020 - Esgotando-se a lista de candidatos classificados de um determinado curso e, ainda havendo vagas disponíveis em algum dos cursos aos quais se refere o Edital, o IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia poderá informar aos candidatos classificados em outro curso sobre a possibilidade de efetuarem a matrícula no curso ainda com vagas disponíveis.    
Período de matrículas do dia 19/01/2021 a 22/01/2021 conforme informações no comunicado.
 

Resultado - 3ª CHAMADA - 2ª OPÇÃO DE CURSO - TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Comunicado Matrícula 3° Chamada

 

 

 

Clique aqui e acesse o sistema de seleção. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página