Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Início das aulas do ano letivo de 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 18h20 | Última atualização em Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 16h55 | Acessos: 642

A Gestão de Ensino do Campus Avançado Hidrolândia informa à comunidade escolar sobre o início das aulas para as turmas dos Cursos Técnicos de Ensino Médio Integrado e dos Curso Superior em Agronomia.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, por meio da equipe de Gestão de Ensino, informa que as aulas do ano letivo de 2023 serão iniciadas no dia 30 de janeiro (segunda-feira), às 07 horas, para as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas e de Manutenção e Suporte em Informática.

Em relação às turmas veteranas do Bacharelado em Agronomia, as aulas se iniciarão no dia 06 de fevereiro. É importante ressaltar, no entanto, que a turma de 1º Período do referido Curso Superior, que ingressará após publicação do resultado do ENEM, terá suas aulas iniciadas no dia 13 de março.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia deseja um ótimo retorno a todos e todas!

 

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página