Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Ensino de Humanidades - Início das aulas e calendário 2017/2

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 12h13 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h33 | Acessos: 1648

O  Curso de Pós-Graduação Lato Sensu terá início dia 11 de agosto, às 19h, no Colégio Estadual Dep. Manoel Mendonça (Centro de Hidrolândia).

imagem sem descrição.

 

Colégio Deputado Manoel Mendonça
Endereço: Av. Perimetral, S/N - Centro, Hidrolândia - GO
 
 

Resultado Preliminar Vagas Remanescentes

O curso terá a duração prevista de 18 (dezoito) meses, com carga horária de 400 horas.  Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura ou bacharelado em Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Pedagogia e Estudos Sociais, ou áreas afins, reconhecidos pelo MEC, ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

A seleção ocorrerá por meio de análise do currículo comprovado.  As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas, presencialmente, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Avenida Goiânia, no 1001, Centro, Hidrolândia-GO, no período estabelecido no cronograma, nos horários de 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas.

Em caso de dúvidas, a Seção de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação poderá ser contatada pelo e-mail coordenacaic.hid@ifgoiano.edu.br ou também pessoalmente, no seguinte endereço: Estrada São Brás, Km 4, Zona Rural, Hidrolândia.

 

Clique e acesse o edital

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página