Curso Técnico em Informática - RESULTADO FINAL

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 16h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h33 | Acessos: 3000

Acompanhe aqui o resultado final do processo seletivo para vagas remanescentes

resultado final vagas remanescentes

A essa lista do resultado final, acrescente-se o nome abaixo como selecionado no processo seletivo.

Karinne Stefany Lima dos Santos

Estão abertas as inscrições presenciais - de 13 a 14/09 -  para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Técnico em Informática, o requisito mínimo é possuir Ensino Fundamental Completo ou concluí-lo até a data da matrícula. As aulas terão início dia 20/09, no turno vespertino. O curso terá duração de 1 ano e meio. Saiba mais informações aqui.

Confira o Edital para vagas remanescentes: Edital 008_2017

O resultado final da classificação será divulgado em nossa página, www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia no dia 18 de setembro de 2017.

Cronograma Edital 008/17

- As inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Técnico em Informática, na modalidade subsequente/concomitante ao Ensino Médio, ocorrerão de 13 a 14 de setembro das 7h30 às12h e das 13h às 17h, na Secretaria da Escola, pelo candidato (caso maior de idade), responsável ou representante legal, munidos das cópias e originais dos seguintes documentos:

a. Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

b. Certidão de Nascimento ou de Casamento;

c. Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);

d. CPF – Cadastro de Pessoa Física;

e. Comprovante de endereço com CEP recente;

f. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

g. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);

h. Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

- O Processo Seletivo 2017/2 é realizado por meio de dois sistemas de vaga: a ampla concorrência e o sistema de cotas para Escolas Públicas

- O aluno receberá ao término do curso a habilitação de Técnico em Informática, sendo possíveis, também, as certificações parciais à conclusão de cada semestre para 3 formações profissionais:

•Formação Profissional em Operador, Montador e Reparador de Computadores.
• Formação Profissional em Programador de Sistemas.
• Formação Profissional em Instalador e Reparador de Redes de Computadores.

- As aulas e/ou atividades acadêmicas terão duração de 1 ano e meio e, também, poderão ocorrer aos sábados. O plano de curso técnico pode prever atividades não presenciais de até 20% (vinte por cento) da carga horária diária do curso, como previsto pelo Art. 76 do Regulamento do Ensino Médio e Técnico do IFGoiano.

- Para Informações:

e-mail: ps.hidrolandia@ifgoiano.edu.br

Telefone: (62) 99173- 4824

O Período de matrículas dos selecionados será de 04 a 06/09 (de segunda a quarta-feira), no Campus Avançado Hidrolândia. Verifique no edital (itens 10 e 11) o endereço do Campus, horários de atendimento e documentação necessária para efetuar sua matrícula: Edital 006/17

Resultado Final divulgado dia  30/08/17: Resultado Final

Resultado Preliminar divulgado dia 28/08/17: Resultado Preliminar

Curso Técnico  em Informática  Lista de candidatos selecionados para entrevista

As entrevistas ocorreram de 23/08 a 25/08,  das 14h às 16h, no Campus Avançado Hidrolândia, por ordem de chegada de acordo com os dias especificados na lista para cada grupo de candidatos. Acompanhe aqui o seu dia!

As entrevistas ocorreram das 14:00 às 16:00 horas por ordem de chegada dos candidatos,  segundo o cronograma:

Confira aqui a lista de candidatos selecionados e dia da entrevista

TRAGA DOCUMENTO COM FOTO

Observação: os candidatos deverão procurar a Coordenação do Curso de Informática do campus Avançado Hidrolândia;

As inscrições ocorreram de 08/08 a 20/08 exclusivamente pelo site. O Curso terá duração de 3 semestres e inicia em setembro, no turno vespertino. A novidade é que a certificação ocorrerá a cada módulo concluído.

link de inscrição

Nome do Curso: Técnico em Informática