Equipe do IF Goiano é destaque na 7ª OBAP 2017

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h47 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 12h00 | Acessos: 1925

Equipe Avantes - do Campus Avançado Hidrolândia-é a única finalista do Estado de Goiás na Olímpiada Brasileira de Agropecuária - OBAP 2017. Saiba mais aqui!

imagem sem descrição.

Os discentes do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Agropecuária, Brenda Camilla Ribeiro Laureano, Marcelo Henrique Gonçalves Teixeira e Nathan Henrique Rodrigues, sob a orientação do Prof. Dr. Wenderson Sousa Ferreira, que compõem a equipe AVANTES, se classificaram para a fase final da Olímpiada Brasileira de Agropecuária - OBAP 2017.

A equipe participará da fase final, entre os dias 01 e 03 de setembro, no IF Sudeste de Minas, em Barbacena-MG.

Com mais de 3.000 alunos participantes das escolas públicas e privadas de todo o Brasil, a  equipe AVANTES se classificou entre as 50 finalistas.

Os participantes, além de competir, terão a oportunidade de trocar experiências com estudantes e profissionais da área de Agropecuária de todo o país, que estarão presentes no evento .

Os medalhistas serão convidados a participar da seletiva para compor a equipe que representará o Brasil na International Earth Science Olympiad -IESO-2018.

O Coordenador do Projeto de Ensino Preparatório para a OBAP, Prof. Dr. Wenderson Ferreira, destaca que ' o projeto vem sendo desenvolvido no Campus desde 2014 e que essa classificação é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido no projeto dentro do Campus e que conta com a colaboração de todos os servidores'.

Mais informações, acesse: https://obap.ifsuldeminas.edu.br/