Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Evento Valorização da Cultura Indígena

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 08h39 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 15h17 | Acessos: 991

Na sexta-feira 20 de abril as turmas do 2º Ano Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e do 2º Ano Técnico em Suporte e Manutenção em Informática Integrado ao Ensino Médio estiveram envolvidos em uma ação promovida pelo NEABI (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas) do Campus Avançado de Hidrolândia sob a coordenação do Professor Sidney Silva, presidente do NEABI local e com a participação dos professores Delson Ferreira e Thiago.

imagem sem descrição.

Eles participaram do "Dia da Valorização da Cultura Indígena" promovida pelo Planetário Juan Bernardino Marques Barrio - UFG, onde foram realizadas palestras por representantes da culturas Xerente, Karajá e Xingu-Kamayurá, assim como estavam presentes representantes da cultura Javaé.  Assistiram a apresentações culturais e exposição de livros dos discentes do Núcleo Takinahaky de Educação Intercultural. Além de assistir a sessões astronômicas que tinham como foco a cosmovisão dos povos indígenas. 

Fim do conteúdo da página