Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Hidrolândia nos Jogos dos Institutos Federais 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 08h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h41 | Acessos: 758

No mês de maio 19 alunos e 2 servidores do campus Avançado Hidrolândia participaram dos Jogos dos Institutos Federais, Etapa IFGoiano, realizado no campus Ceres.

Os discentes que representavam o campus conseguiram 3 medalhas de bronze e uma de prata. No xadrez feminino, a aluna Alyce Fernandes se classificou em terceiro lugar. Já no tênis de mesa, duas medalhas, uma de bronze para Isabella Leticy, na categoria individual e medalha de prata para Isabella Leticy e Sara Rosa, na competição por equipes. No atletismo, a equipe de revezamento 4x 100 metros, formada pelos alunos Milton Souza, Wender Lopes, Marcos Rodrigues e Igor Caue trouxeram a medalha de prata para o campus. Os alunos do campus Avançado Hidrolândia que se classificaram para a etapa centro-oeste que será realizada em Agosto em Goiânia, estão em fase de treinamento e preparação, para essa competição que envolverá os Institutos Federais de toda a região centro-oeste. 

Fim do conteúdo da página