Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Curso Superior de Gestão Comercial realiza Encontro de Acolhimento 2019 para Calouros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h18 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 11h06 | Acessos: 563

Na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro, às 19h, foi realizada no Campus Avançado Ipameri a recepção dos Calouros do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. 

imagem sem descrição.

Na ocasião, os presentes assistiram à Palestra Motivacional 'Juventude: Liderança, Empreendedorismo e Capacitação', realizada no auditório do Campus e proferida pelo Gerente de Formação Profissional Rural do SENAR GO.
Na sequência, os novos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial foram apresentados à estrutura e aos servidores do Campus.
Esta atividade de recepção foi a primeira de uma série de ações que se realizarão no decorrer da semana, denominadas de "Encontros de Acolhimento" e que possuem o objetivo de proporcionar a rápida e harmoniosa adaptação dos discentes recém chegados.
Agradecemos ao palestrante da noite e ao SENAR e FAEG, pela parceria na realização da atividade.

Aos Calouros, desejamos boas-vindas e sucesso nesta nova que se inicia.

Fim do conteúdo da página