Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para seleção de professor substituto de Matemática e Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h40 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 08h34 | Acessos: 1273

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 19 a 28 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Ipameri realiza processo seletivo para contratação de professor substituto nas áreas de Matemática e Química.  A seleção será realizada em duas etapas: prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. Interessados podem se inscrever pela internet (veja link abaixo) até o dia 19 a 28 de fevereiro. 

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta) reais. Os aprovados receberão R$ 3.600,48 por um regime de trabalho de 40 horas semanais. A nota final da Prova de Desempenho será calculada através da média aritmética a partir das notas individuais emitidas pelos avaliadores. Cada membro da banca examinadora pontuará a Prova de Desempenho de forma totalmente independente. Haverá o sorteio público do ponto e do horário de realização da Prova de Desempenho no dia 09/03/2020, às 08 horas, na Sala de Reuniões do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri. 

 

Clique e acesse o sistema de inscrição

 EDITAL

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página