Campus Avançado Ipameri lança o Projeto Aluno Conectado

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 13h15 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 16h28 | Acessos: 647

Iniciativa vai distribuir chips de internet móvel para estudantes em situação de vulnerabilidade social

O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri torna público o Edital n° 11, destinado a selecionar estudantes que receberão chips para celular pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado.
Para inscrever-se nesse edital, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em algum curso presencial no Campus Avançado Ipameri que esteja utilizando a modalidade de ensino remoto, devido à medida de isolamento social imposta pela pandemia Covid-19 e possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo vigente em 2020, equivalente a R$ 522,50 (Quinhentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos). A renda per capita é definida como sendo a soma de toda a remuneração bruta familiar dividida pelo número de integrantes da família. Outra condição para receber o benefício é que o estudante não esteja recebendo o Auxílio Conectividade.
Com exceção do Auxílio Conectividade o Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado poderá ser acumulado com todos os outros programas e/ou auxílios que o estudante participe, tais como residência estudantil, monitoria, auxílio moradia, entre outros.
Serão disponibilizados quatrocentos e trinta e cinco chips para o IF Goiano. O quantitativo de chips foi dividido por igual entre os doze campi, e o Campus Ipameri disponibilizará, inicialmente, 36 chips. Caso sejam selecionados menos estudantes que o quantitativo de chips disponíveis em algum campus, esses serão remanejados aos campi com lista de espera por chips.
Mais detalhes sobre o edital podem ser obtidos nos links a seguir.

ANEXO II

ANEXO III