Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 10h30 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h25 | Acessos: 2205

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/57/ de 17 de setembro a 13 de novembro deste ano.

imagem sem descrição.

A DIRETORA DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CAMPUS AVANÇADO IPAMERI, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 1.091 de 04 de agosto de 2016, publicada no DOU de 05 de agosto de 2016, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo 2022 para ingresso no Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio e no Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio a serem ofertados, no Campus Avançado Ipameri, referente ao ano letivo de 2023.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Ipameri realiza Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos na modalidade Integrado ao Ensino Médio da unidade. São 75 vagas disponíveis, divididas entre o cursos Técnico em Comércio e Redes de Computadores, ambos integrados ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/57/ de 17 de setembro a 13 de novembro deste ano.

 

Ambos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período, predominantemente, matutino. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 16 de dezembro deste ano. 

 

ATENÇÃOO CANDIDATO DEVERÁ REALIZAR SUA INSCRIÇÃO ONLINE  ENTRE OS DIAS 17 DE SETEMBRO A 13 DE NOVEMBRO, E ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NA SECRETARIA DO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI; OU VIA SEDEX, OU PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO (E-MAIL): SECRETARIA.IPAMERI@IFGOIANO.EDU.BR (COM DATA DE POSTAGEM ATÉ 02/12/2022), OU VIA PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DO CANDIDATO, IMPRETERIVELMENTE ENTRE OS DIAS 17 DE SETEMBRO A 02 DE DEZEMBRO DESTE ANO.

 

Outras informações, como, Acesso ao Edital, Cronograma, Distribuição das Cotas e Anexos, acessar o link https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/57/ .

 

Comissão do Processo Seletivo

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página