Avaliação Docente para alunos dos Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h11 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2017, 14h34 | Acessos: 1334

O departamento de ensino por meio deste resolve aplicar a avaliação semestral de desempenho do docente.

imagem sem descrição.

O aluno deve avaliar o  professor pelo seu desempenho durante o semestre letivo.  Notas de 1 a 5 poderão ser dadas para cada quesito pré-determinado contido em um formulário. Cada aluno receberá um código alfanumérico aleatório que deverá ser inserido no formulário para que este seja validado. A avaliação é anônima, portanto nenhum aluno será identificado.

A avaliação pode ser feita através dos seguintes links:

1° Período Técnico em Administração (Concomitante/Subsequente)

1°Período Técnico em Redes de Computadores (Concomitante/Subsequente) Noturno

3°Período Técnico em Redes de Computadores (Concomitante/Subsequente) Vespertino