RESULTADO FINAL-PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2018 - (EDITAL Nº 14 DE 01 DE SETEMBRO DE 2017)

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 11h38 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 08h00 | Acessos: 1388

A Comissão do processo seletivo torna público o resultado final dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2018.

Os candidatos aprovados dentro das vagas disponíveis estão automaticamente convocados a comparecerem nos dias 08/01 a 11/01/2018 para realizar sua matrícula no Registro Escolar do IF Goiano Campus Avançado Ipameri, nos horários de 07:00 às 17:00 horas.O candidato que não realizar sua matrícula neste período será eliminado do processo seletivo.

No ato da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos do candidato aprovado:

a) Requerimento de matrícula e termo de compromisso (preenchidos na Secretaria do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri e assinados pelo responsável, em caso do aluno ser menor;

b) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, bem como do respectivo histórico escolar;

c) Prova de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar - maiores de 18 anos do sexo masculino - 01 (uma) fotocópia;

d) Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título eleitoral e comprovante de votação) - para maiores de 18 anos - 01 (uma) fotocópia;

e) Cédula de Identidade Oficial - 01 (uma) fotocópia;

f) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;

g) CPF - 01 (uma) fotocópia;

h) Comprovante de endereço com CEP;

i) Cópia da Carteira de Identidade e do CPF dos pais ou responsáveis, se menor;

j) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.

RESULTADO FINAL:

-Comércio