Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cursos da área de Gestão do Campus Avançado Ipameri fazem visita técnica ao Centro Hoteleiro de Caldas Novas/GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 11h04 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 08h43 | Acessos: 1096

Dando continuidade à prática de contextualizar aspectos teóricos com a realidade empresarial, as Coordenações dos cursos Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e Técnico em Administração realizaram mais uma visita técnica na tarde de 17 de março. A organização visitada foi o Ecologic Ville Resort, pertencente ao Centro Hoteleiro de Caldas Novas/GO.

A visita teve como objetivos explorar temas apresentados em sala de aula no contexto de uma empresa com gestão profissional e em pleno funcionamento. Os aspectos abordados estavam relacionados ao Comportamento do Consumidor e seus impactos na gestão, à variação de demanda, à sustentabilidade ambiental no ramo hoteleiro e às características da gestão de estoque na atividade de turismo. Além de discutir os aspectos técnicos, os discentes também puderam conhecer a gastronomia do resort e usufruir de todas as instalações de lazer do complexo.

Agradecemos ao corpo diretivo do Ecologic Ville Resort, nas pessoas de Priscilla Junqueira - Gerente Geral, Dayanne Amaral - Supervisora de Grupos e Eventos e Willame Costa - Chefe de Cozinha Executivo, pela abertura e disponibilidade em receber o IF Goiano - Campus Avançado Ipameri e seus professores e alunos.

Fim do conteúdo da página