Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza festa junina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 09h54 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 10h58 | Acessos: 1871

Na noite de 30 de junho o Campus Avançado Ipameri realizou, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o "Arraiá do IF Goiano". 

O evento, que foi prestigiado por servidores, alunos e sociedade em geral, foi organizado e realizado em parceria com os formandos dos Cursos Técnico em Comércio e Técnico em Redes de Computadores, ambos Integrados ao Ensino Médio e Curso Técnico em Administração.
Os presentes tiveram a oportunidade de experimentar os quitutes e bebidas da praça de alimentação, além de assistir à tradicional apresentação da dança da quadrilha.
A festa, que também elegeu o garoto e a garota arraiá, contou com a participação da equipe do DJ Denis, que embalou a diversão até o último momento.
Agradecemos ao público que prestigiou o evento e aos parceiros que colaboraram com sua realização: Prefeitura Municipal de Ipameri, 23ª Companhia de Engenharia de Combate e Polícia Militar.

 

Confira todas as fotos do evento clicando aqui!

 

Fim do conteúdo da página