Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

I Workshop Empresarial destaca relacionamentos e educação financeira

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 23h50 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 21h48 | Acessos: 840

Palestrantes compartilharam experiências pessoais exaltando conceitos que os conduziram ao sucesso profissional.

imagem sem descrição.

O evento, organizado pelas turmas do 4º período do curso de Tecnologia em Agronegócio e 8º período de Bacharelado em Agronomia, faz parte das atividades da disciplina de Marketing no Agronegócio e tem o objetivo de promover a discussão de temas de gestão e a difusão de conhecimento, além de proporcionar a função integradora entre cursos e períodos.

No primeiro momento o empreendedor imobiliário e investidor Tarcísio Rivas falou sobre comportamento e relacionamentos profissionais na palestra intitulada: "Networking: ativando conexões para o sucesso".

Na sequência o empreendedor, coach financeiro e trader Roberto Pádua apresentou a palestra "Educação financeira: porque o dinheiro gosta de pessoas sábias".

O evento, que inicialmente foi programado para o Miniauditório do Campus, foi realizado no Auditório Professor Itamar Paes Sousa e contou com mais de 400 inscritos.

Acesse: 
Álbum de fotos

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página