Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Chamada Pública de vagas remanescentes para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 12h09 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 12h47 | Acessos: 844

Foi publicada convocação para chamada pública das vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IF Goiano Campus Iporá, são 14 vagas distribuídas para os cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Química.

A chamada presencial acontecerá no dia 14 de janeiro, às 8h00.  O candidato classificado em lista de espera, que tiver interesse, deverá comparecer no miniauditório do IF Goiano Campus Iporá, acompanhado do pai, mãe ou responsável legal, portando toda documentação conforme Edital nº 27/2018. A comissão do processo seletivo recomenda que o candidato chegue ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada de candidatos que chegarem após este horário.

Acesse:
Convocação

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página