Publicado edital do exame de proficiência para o primeiro semestre de 2019

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 12h15 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 21h55 | Acessos: 469

O exame de proficiência poderá ser solicitado pelos alunos dos cursos de graduação como requisito para a dispensa de disciplinas das áreas técnicas.

Poderá candidatar-se ao Exame de Suficiência o aluno que preencha todos os requisitos abaixo:

• a) estar regularmente matriculado a partir do 2º período na Instituição;
  • b) não ter sido reprovado na disciplina na qual solicita a proficiência;
  • c) possuir coeficiente de rendimento acadêmico de, no mínimo, 70% (setenta por cento).

A inscrição será realizada exclusivamente na Coordenação de Registros Escolares do Campus Iporá entre os dias 18 e 22 de fevereiro das 07 às 22h.

As provas serão realizadas no dia 27 de fevereiro.

Acesse:
Edital nº 07/2019