#SouIFGoiano

Divulgado resultado final da campanha #SouIFGoiano

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h22 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 21h27 | Acessos: 512

Ação selecionou alunos de cursos técnicos e superiores para participar das campanhas de divulgação dos processos seletivos da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da campanha #SouIFGoiano, realizada com o objetivo de selecionar alunos para participar das campanhas de divulgação dos processos seletivos da Instituição. Anúncio dos candidatos selecionados foi realizado na quinta-feira, 6, no perfil oficial do IF Goiano no Instagram.

O concurso recebeu 28 vídeos inscritos, dos quais 12 foram selecionados pela comissão organizadora para votação aberta, sendo seis representantes de cursos técnicos e seis de superiores. Os vídeos foram avaliados de acordo com o conteúdo, espontaneidade e qualidade técnica (resolução, áudio, iluminação, foco, enquadramento, estabilidade).

Representando a categoria dos cursos técnicos foram selecionados os alunos Maria Vitória Montes Santos, do Campus Catalão, Gabriela Gomes da Silva, do Campus Rio Verde e Vitória Correa Ferreira, do Campus Urutaí. Já dos cursos superiores, os vencedores foram os estudantes Rannie do Carmo Souza, do Campus Ceres, Maria Jordana Caldas, do Campus Ipameri e Ketlen Kelly do Nascimento Silva, do Campus Urutaí.

Empolgada com o resultado, a aluna do curso técnico em Edificações, Gabriela, relata que participar da campanha foi uma oportunidade a mais de se envolver com a Instituição. “Estou Feliz por saber que vou representar nosso Campus”, diz. E antes mesmo de participar da divulgação dos processos seletivos do Instituto, a aluna conta que já está sentindo os efeitos da vitória. De acordo com a estudante, algumas pessoas já perguntaram a ela como fazer para ingressar na Instituição.

Para a aluna do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Maria Jordana, participar da campanha também foi, nas palavras da mesma, uma ótima experiência. De acordo com a estudante, que também é professora de equitação, apesar de já ter experiência em gravar vídeos de suas aulas, a maior dificuldade foi administrar o pouco tempo para falar o que o IF Goiano representa para ela. “A instituição agregou muito na minha vida!”, finaliza.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos