Publicado edital de supervisor de bolsistas PIBID com novas datas

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 08h04 | Última atualização em Domingo, 21 de Julho de 2019, 15h50 | Acessos: 405

O Instituto Federal Goiano Campus Iporá publicou com novas datas o edital PIBID nº 02/2019 para seleção de professores da rede de escolas públicas para supervisionar as atividades dos bolsistas.

A bolsa de supervisão terá duração de até 06 (seis) meses, e o valor corresponde a R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

Será ofertada 1 vaga para supervisor na área de Química.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 12 de julho de 2019.

Os documentos de inscrição deverão ser preenchidos, assinados, digitalizados e enviados para o e-mail dylan.alves@ifgoiano.edu.br.

Para se inscrever o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

• I. Ser licenciado na área/disciplina do subprojeto de interesse.
  • II. Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica.
  • III. Ser professor na escola participante e ministrar a disciplina na área do subprojeto.
  • IV. Declarar que possui disponibilidade de tempo necessário para realizar as atividades previstas para sua atuação no projeto.
  • V. Firmar termo de compromisso.
  • VI. Participar dos Cursos de Formação promovidos pelo programa PIBID/IFGoiano.

A seleção do supervisor será composta de duas fases: análise dos pré-requisitos e análise da carta de intenção.

O resultado final será divulgado no dia 18 de julho de 2019.

Acesse:
Edital PIBID nº 02/2019 - Republicado em 09/07