Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital de transferência, reingresso e aproveitamento de curso para 2020/2

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h35 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 17h05 | Acessos: 749

O Instituto Federal Goiano – Campus Iporá torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de transferência interna, externa, reingresso e aproveitamento de curso (portador de diploma) para seus cursos de graduação.

As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Química e Ciência da Computação, sendo o ingresso no segundo semestre de 2020.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 09/09/2020 ao dia 05/10/2020 até as 23:59.

Os interessados deverão se inscrever em apenas uma das seguintes modalidades, escolhendo a que se enquadra em seu perfil:

  • Transferência Interna: discentes já matriculados em algum curso de graduação do IF Goiano, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.
  • Transferência Externa : discentes com matrícula em curso de graduação de outras instituições de ensino – pública ou privada, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.
  • Reingresso: discentes com matrícula em algum dos cursos de graduação do IF Goiano campus Iporá que não renovaram sua matrícula.
  • Portador de Diploma: candidatos que já tenham concluído integralmente curso de graduação autorizado ou reconhecimento pelo Ministério de Educação – MEC.

Confira as vagas:

Curso de Graduação

Período

Total de vagas

Agronomia (diurno)

6

6

6

6

Licenciatura em Química (noturno)

 

 

 

 

5

5

5

5

Tecnologia em Agronegócio (noturno)

3

5

7

Ciência da Computação

5

Acesse:
Edital nº 32/2020
Formulário de inscrição

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página