Concurso

Aluno do Campus Iporá recebe o 1° lugar na categoria "POEMA/INTERNO" no IX CONCURSO DE CONTOS E II CONCURSO DE POEMAS DO IF GOIANO - PROJETO FAROL LITERÁRIO - 2022.

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 10h30 | Última atualização em Sábado, 02 de Julho de 2022, 22h56 | Acessos: 791

Matheus Fernandes de Sousa é aluno do 1° ano do Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga o resultado final do IX Concurso de Contos e II Concurso de Poemas do IF Goiano – Projeto Farol  Literário 2022. Os primeiros colocados receberão medalhas e certificados. Também serão convidados para participar de uma mesa durante a II Feira Literária do Vale de São Patrício (Flivasp), evento que será realizado de 4 a 9 de julho de 2022.

O aluno do TEDS do Campus Iporá, Matheus Fernandes de Sousa alcançou o 1° lugar na categoria "POEMA/INTERNO" .

Os classificados terão, ainda, seus textos publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. Os concursos de contos e poemas são uma realização do Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano (Naif), juntamente com o Sistema Integrado de Bibliotecas SIBI e da Flivasp.

Parabéns Matheus!!!!! O IF Goiano Campus Iporá se orgulha da sua vitória!!!!

Abaixo você confere a  lista com o resultado do IX Concurso de Contos e II Concurso de Poemas do IF Goiano.

Clique e veja o resultado final

Diretoria de Comunicação Social