Processo Seletivo Próprio dos Cursos Superiores do IF Goiano Campus Iporá

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 10h17 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 20h41 | Acessos: 5015

RETIFICAÇÃO CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM LISTA DE ESPERA DOS CURSOS SUPERIORES 2023 DO IF GOIANO - CAMPUS IPORÁ, CONFORME EDITAL Nº 19/2022 , PARA CHAMADA PRESENCIAL PÚBLICA.
Acesse e confira!

imagem sem descrição.

A seleção para ingresso nos Cursos Superiores do IF Goiano - Campus Iporá por esse Edital, será feita pela aplicação de uma prova de redação e pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. As vagas disponibilizadas nesse Edital correspondem a 70% das vagas totais previstas nos PPCs dos cursos, sendo que as 30% restantes foram disponibilizadas em Edital Unificado para os candidatos do Enem e SISU. As informações sobre os cursos ofertados podem ser consultadas no site institucional ifgoiano.edu.br/home/index.php/cursos-superiores-ipora.html.

São requisitos para ingresso nos Cursos Superiores previstos neste Edital:
a) ter concluído o Ensino Médio, sem pendências em nenhuma disciplina, até a data da matrícula, respeitando o dispositivo do Art. 44-II da Lei nº 9.394/96;
b) ser convocado para matrícula;
c) no ato da matrícula, apresentar toda a documentação conforme exigido neste Edital.

A comprovação de conclusão do Ensino Médio deverá ser feita mediante entrega do Histórico Escolar do Ensino Médio na efetivação da matrícula. Os candidato que não atenderem às exigências de escolaridade, ainda que aprovados, não terão a matrícula efetivada.

Nota informativa

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM LISTA DE ESPERA DOS CURSOS SUPERIORES 2023 DO IF GOIANO - CAMPUS IPORÁ, PARA CHAMADA PRESENCIAL PÚBLICA:

Local: Mini Auditório do IF Goiano - Campus Iporá
Horário: 15:30
Dia: 17 de fevereiro de 2023

Acesse:
Retificação da Convocação para Chamada presencial
Convocação para chamada presencial pública
Convocação para matrícula em 2ª chamada
Resultado final e convocação para matrículas (1ª chamada)
Resultado preliminar
Homologação das inscrições e locais de prova