Inscrições abertas para o V ENATI

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 20h10 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 23h28 | Acessos: 896

A quinta edição do evento ocorrerá entre os dias 31 de maio a 03 de junho de 2017.As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de maio. Dentro da programação haverá 5 palestras, 25 minicursos e 3 competições.

imagem sem descrição.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão de Eventos Científicos e Tecnológicos do Instituto Federal Goiano - SIGECT com custo de R$ 10,00, mais 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá).

Alunos do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá que recebem ou estão na lista de espera para receber bolsa permanência, conforme Resultado Final do Edital 07/2017 da Assistência Estudantil do Campus Iporá, terão ISENÇÃO do valor da inscrição no ENATI 2017. Basta levar a guia de pagamento ao local e horário nela indicados e solicitar a isenção. Neste caso, a doação de 1kg de alimento não-perecível é opcional.

O evento

O ENATI é um evento realizado e sediado pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá que tem o objetivo principal de proporcionar aos seus participantes o contato com as mais modernas técnicas, ferramentas e metodologias da área de Tecnologia da Informação, além do intercâmbio inter, intra e extra institucional através de palestras e minicursos ministrados por professores, técnicos, profissionais e empresas.

Acesse:
Site do evento